GANHE MUITO DINHEIRO!!! 12 DICAS DE COMO VENDER NO WHATSAPP


O Whatsapp é hoje um dos aplicativos que mais tem acesso no mundo, um ótimo (não muito confiável) veiculo de informação onde as coisas correm muito rápido e atinge as pessoas de uma forma tão impactante que para muitos a "internet é o WhatsApp".

O Whatsapp é usado a um bom tempo com ponte de ligação direta com lojas e clientes, serviços e contratantes ou forma mais pessoa de interagir com o avata. 

Existe várias maneiras e estratégias de ganhar dinheiro com o WhatsApp e vamos ver hoje algumas delas. 


Pronto Chaves para Vender

Audiência + Produto + Oferta 

Onde estão meus clientes

Normalmente já temos vários amigos e potenciais clientes. Caso já tenha tenha um Nicho de mercado, uma área de atuação, pode começar por ela e a mais indicada pois já tem experiência e autoridade para contorna qualquer situação. Caso não tenha um produto pode trabalhar como afiliado e oferecer um produto de alguém.  Faça teste com alguns produtos para ver qual chamou mais atenção ou despertou a curiosidade da audiência.

Pode buscar um mercado na própria internet através do Google Sugeste ou YouTube. Busque por palavras chaves como "Perde Peso", "Ganhar Dinheiro na Internet" etc e as que tiver mais relevância e buscas você pode buscar por produtos que suprem essas dores.

Como busca produtos

Há vários sites que oferecem produtos e serviços. Os "Infoprodutos" são toda e qualquer serviço digital que pode ser E-Book, vídeo aula, cursos on-line e etc. Sites como Hotmart, Eduzz e Monetizze são um deles elá você cria uma conta grátis, escolhe um produto e indica as pessoas. Os ganhos vem das comissões que são definidas pelos produtos.

As comissões variam muito e podem chegar a 1000, 3000 mil reis ou mais. Muitos dos produtores tem a opção de combina melhores comissões além de uma área vip para afiliados para troca de experiências e tem acesso a materiais de divulgação.

Veja os melhores e mais bem avaliados. As plataformas tem seus critérios de avaliação. 

Como Oferecer os Produtos

Trafego Orgânico : Caso já tenha potencial alvos pode começar por eles. Uma ferramenta incrível do Whatsapp são os Status, pois podem ser postados Fotos, Vídeos e Link um material poderoso de divulgação pode trazer uma conversão incrível nas vendas. Mas caso prefira pode optar por anúncios pagos nas redes sociais.

1 - Edite seu perfil com uma foto característica ou a sua mesmo para mostra autoridade. Na descrição coloque palavras chave que converte. 

2 - Faço uso do "ganho sem perda". Ajude as pessoas, resolva os problemas e traga algo inovador. Veja as dores do seu publico e faça um conteúdo voltado ao que querem muito. Use "ofertas iscas" para atrair audiência como guias grátis, vídeos com dicas, etc. 

3 - O Whatsapp possui funções que são pouco usadas como a "Nova Transmissão" ela permite marca até 250 contatos e criar uma especie de grupo e manda uma mesmo mensagem em tempo rela a todos os clientes. Hoje o aplicativo limita o alcance das mensagens, mas aplicativos alternativos a versão original tem a mesmo função e mais.

4 - No bate-papo mande a principio mensagem e logico fotos com anuncio, adica de apenas texto no começo é pelo motivo que muitas pessoas deixam o download automático desligado. 

5 - Faça stores criativos e chame atenção nas suas postagens: fotos e vídeos com qualidade, cumpôs de desconto e etc. 

6 - Crie uma relação amigável com o cliente o escute tudo com atenção ele vai dizer tudo que precisa para usar contra ele suas dores e encurta a distancia da venda.

7 - Use o WhatsApp para suporte aos clientes. 

8 - Utilize em campanha de Marketing e Promoções.



9 - Mande áudio. Aproveite as oportunidades que eles  dão encurte a conversa. Os áudios são baixados automaticamente e você pode ver se ele clicou ou não.

10 - Crie lista de contatos ou até mesmo grupos, mas só com potenciais clientes para não perde tempo.

11 - Vários aplicativos podem potencializar suas vendas. Aplicativos que podem criar hiperlink com mensagens instantâneas e com isso levar direto a produtos e serviços. Eles também medem o engajamento com o link na postagem e trás números reais das suas campanhas. 

12 - Aplicativos também dão acesso há vários grupos, grupos sedimentados e divididos por categorias, assim dando para focar no seu nicho e ampliar suas campanhas.

Apesar do foco ser o WhatsApp faça uso das ferramentas que tiver para potencializar seus lançamentos. Facebook e Instagram são ótimos em atração de publico, como YouTube com o alcance quase ilimitado. Use eles com um "funil de vendas" leve até o seus WhatsApp e realize as vendas olho no olho.

Use o App como o diferencial no seu produto. Se ele não for o seu foco principal ele pode ser seu maior aliado nas vendas. Use todos essas técnicas para garantir a venda efetiva.

Se o cliente veio até você... e saiu sem levar nada a CULPA É SUA! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário