5 DICAS PRÁTICAS PARA CRESCER QUALQUER INSTAGRAM



5 DICAS PRÁTICAS PARA CRESCER QUALQUER INSTAGRAM


         Hoje vamos aprender 5 TÉCNICAS PODEROSAS para Instagram. Essas dicas vão fazer seu instagram crescer de forma consistente e automática que depois de fazer isso não precisará ficar correndo atrás de seguidores, nem vai precisar fazer comentários para chamar atenção ou ficar seguindo pessoas só para ganhar o Follow delas.

        Qual sua ideia de página para instagram: Perfil comum ou um TOP! Seja qual for seus planos na rede social esse Guia prático vai ajudar a consegui seus objetivos. 



O QUE EU TENHO A GANHAR COM ISSO:

- MAIS SEGUIDORES! +100 POR DIA!
- MAIS CURTIDAS! LIKES INFINITOS!
- MAIS COMENTÁRIOS! 
- MAIS VIEWS! STORYS BOMBADOS! 
- MAIS ENGAJAMENTO! SEGUIDOR CLIENTE.
- SUPER BÔNUS EXTRA.


QUER SABER MAIS! ACESSE O LINKhttps://bit.ly/2YoU6M9

Vamos agora as 5 DICAS PRÁTICAS PARA CRESCER NO INSTAGRAM de forma orgânica e sem NENHUM GASTO.

1 – CONTEÚDO.  

         O seu conteúdo é o que vai atrair e manter o interesse do público na sua página. De cara é sem dúvidas a dica mais importante! Dependendo do seu campo de atuação pode trabalhar isso melhor e evoluir em recepção, abordagem, técnicas, e nas formas de prender sua audiência. Entenda os seus seguidores e traga soluções, informações e uma argumentação forte e a chave do negócio.  

2 - ROTINA.

            Crie uma rotina com seus seguidores. Faça que eles saibam o pode estar vim, mas os surpreendam. Ex.: Frase ou Mensagem do Dia, Livro da Semana, dica de filme ou série, atividades do dia-a-dia, etc. Lives pode aproveitar mais do que imagina, assim sempre que chegar determinada hora eles vão voltar. Tente variar o que posta. Nunca mostre demais, pois quanto menos tiver mais eles vão querer.

3 - FREQUÊNCIA.

          O número de ações no dia vai determinar a interação com o seu perfil. Se posta com frequência é uma ótima atividade, mas com que frequência: a cada 1h, 2h, 3h, ou três vezes ao dia, então é isso que precisa urgentemente melhorar. O seu story passa por uma série de indicações do aplicativo e nisso ele vai mostra tanto no Feed como no story. Hoje o Story é a ferramenta mais usada do Intagram. É onde as pessoas passam mais tempo na rede.

4 - FERRAMENTAS.

       Use à vontade tudo, tudo que o aplicativo pode oferecer. O instagram estar cheio de funções interessantes e sempre vai achar uma que possa interagir melhor com seu tipo de conteúdo. As pessoas gostam de atenção, então dê a ela um pouco de você. Faça enquetes, use a caixa de perguntas, teste o seu nível de beleza ou humor. 

         O instagram possui ferramentas incríveis, mas uma das melhores não fica dentro como como aplicativos de fotos, edição de vídeo, automação de posts e esse é um dos melhores, pois pode agendar posts automáticos o mês inteiro sem se preocupar com certas ações.

5 - HASHTAG.

         Uma das ferramentas mais subestimadas e hoje uma das mais aclamadas e segredos de alguns para chegar tão longe. As Tags “originarias” do Twitter para marcações de conversas e campanhas caiu como uma luva no Instagram como em toda a internet. A Tag aproxima públicos de uma forma incrível e usada da maneira certo pode explodir o seu Feed e Story com a quantidade de visitas. 

QUER SABER MAIS! ACESSE O LINK https://bit.ly/2YoU6M9


SUPER BÔNUS:

ARRASTE PARA CIMA ANTES DOS 10K. | https://www.youtube.com/watch?v=cyl6QGdFkls

OS 10 SEGREDOS DOS BLOGUEIROS DE SUCESSO. | https://www.youtube.com/watch?v=71TYS21uYrA

COMO AGENDAR POSTS AUTOMÁTICOS. | https://www.youtube.com/watch?v=SVMpOHkjYCQ

ADICIONAR VÁRIOS LINKS NA BIO. |  https://www.youtube.com/watch?v=NAwv8yg-ydE

GANHAR +100 SEGUIDORES POR DIA. | https://www.youtube.com/watch?v=q0_IjwS6vYg


As nossas DICAS NITRO vão fazer eles correrem atrás de você! Vai ganhar mais views no Storys, curtidas, centenas de seguidores por dia aumentar seu engajamento e transformar seguidores em clientes.  Veja como atrair audiência e converter essas oportunidades de negócio. Vai poder fazer o que quiser com um público fiel.

Quer CRESCER DE VERDADE no Instagram e transformar o que você faz de melhor em algo que vai mudar sua vida, trazer reconhecimento e lucratividade, uma nova visão de negócios, então estar aqui uma grande oportunidade de ter tudo isso.

Você não precisa acreditar em mim agora! Teste tudo isso, aplique de verdade e já tenha ótimos resultados, aproveite os bônus para acelerar suas metas. Lembre-se que arriscar é preciso e o medo do desconhecido é a diferença que quem anda e fica para trás.


QUER SABER MAIS! ACESSE O LINKhttps://bit.ly/2YoU6M9

Nenhum comentário:

Postar um comentário