5 TIPOS E MANEIRAS DE TRÁFEGO E GERAR AUDIÊNCIA PARA SEU NEGÓCIO

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Gerar tráfego é tudo e como o "mercado offline" é tudo para um negócio. Seu empreendimento na internet é igual você precisa de um mercado,oferecer algo de valor e assim atrair pessoas para seu funil de vendas. 
Você tem uma loja, o tráfega são as pessoas que passam no rua e a oferta é a isca para gerar o trafego com o seu produto. 

Pense só, a internet, hoje em dia, é uma das principais fontes de pesquisa. Por isso, sempre alguém está procurando como aprender algo. Se você é especialista em algum assunto, pode ser uma excelente maneira de começar a lucrar com isso pela internet.

Ter um SEO forte é fundamental para sair na frende das buscas e fica no topo das pesquisas do Google, YouTube, etc. Saber divulgar e distribuir seu produto da maneira certa vai atrair muitas pessoas e isso como consequência disso é vendas. 

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5 TIPOS DE TRÁFEGO PARA GERAR AUDIÊNCIA

Tráfego Orgânico: Paginas no Facebook, Grupos Específicos de Nicho, Canais no YouTube, etc. 

Tráfego de Referência: São páginas online, Links em Sites,  etc.

Tráfego Pago: São anúncios. Fazer anuncios no Google, Facebook, YouTube, Instagram, etc.

Tráfego Social: São as mídias sociais. Facebook, Twitter, E-mail, Instagram, etc.

Tráfego Direto: São sites. Blogs, mini sites e páginas especificas, etc.

A várias formas de atrair audiência para seu negócio. Existe ferramentas que podem ajudar a alcançar novos públicos e alavancar seus investimentos. O e-mail marketing, listas de WhatsApp, anúncios isca, funil de vendas, etc. 

Seus anúncios precisa de uma Copy, texto de vendas, bem feita vai atrair uma grande parte se não  todo o volume do Tráfego. Para uma boa Copy o minimo seria os 4 passes: Atenção, Interesse, Desejo e Ação.

Depois de estudar sobre o marketing digital e ver como ele pode ajudar o seu empreendimento online, é hora de fazer um plano de marketing. Assim como o plano de negócios, esse documento irá nortear toda a estratégia do marketing digital da sua empresa. É importante definir suas metas, seus canais, orçamento e, sempre, mensurar resultados para ver o que está dando certo e o que precisa melhorar.

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